segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu presente

Entretida em meus pensamentos
escrevo e descrevo o que me faz assim...
apaixonadamente sua.
Seu jeito de na minha mão esquerda pegar;
seu abraço que me tira a chance de tentar escapar;
seus beijos que me remetem à nuvem mais quente...
Te amar, é caminhar descalça sobre a grama molhada de orvalho;
é estar adornada de vestido leve que me permita correr livremente pra ti;
é ter nos olhos o brilho da lua e as cores botânicas do jardim mais florido;
é ter a paz do amanhecer montanhoso da região serrana no inverno;
é ter música aos ouvidos quando diz que me ama...
Ter você, é ter o universo no enlace de um abraço;
é perceber o quanto a vida é mais bela e completa
ao seu lado.
Ter você é ter o presente mais simples, dócil e bonito
vindo diretamente do coração dos céus pra mim.
E é por isso, e por tudo o que não consigo explicar
que eu te amo, simplesmente amo!

Um comentário:

Jean-Baptiste Grenouille disse...

Oi, querida, é o Helinho, amigo da Mônica. Nossa, como sou retardatário... só agora dei o ar da graça! Me siga no twitter @hrvasco, me add no Orkut (grenouille.perfume@gmail.com) ou escreva para o e-mail hrvasco@yahoo.com.br. Ufa! Agora a gente não se perde!

Adorei seu blog, vamos nos falando!

Bjs mil1