domingo, 17 de agosto de 2008

Sua pequena... grande insensatez!

Olhar persistente
lábios ardentes
pensamentos indecentes
gosto que gosto de gostar...
Cheiro que cheiro
pele que beijo
ar que falta, ar.
Jogo que jogo
derrota que não olho
porque o gostoso é conquistar.
Sou o que sou
vou no que vou
sem medo de errar.
A ousadia
que me faz amanhecer o dia
a digitar,
que me deixa em demência
pensando em você
sem mensurar.
Quero sua boca em meu pescoço
seu apogeu no meu
quero porque quero te querer
mas nem tão perto assim...
Linha tênue,
erro
Linha tênue,
pecado
Linha tênue,
você em mim enroscado.
Esta vai pra você
que viu meu sangue ferver
por onde seus beijos passaram
que me causou apnéia,
dispnéia,
frisson,
e todos os sentidos que me faltaram
quando seus braços me pegaram
me roubando o beijo inevitável.

Nenhum comentário: