quarta-feira, 27 de agosto de 2008

The Dream is Over

Um lindo presente
singelo, sutil e delicado
com imprudência
e fitas prateadas
adornado
Rejeitá-lo?
Um pecado...
Carinho não se rejeita,
pelo contrário,
se aceita
compartilha
e se tem cuidado.
Então o aceitei
com ele me enfeitei
me deleitei
e linda fiquei
Mas,
devolvo-o agora
com demora
por não querer vê-lo ir embora
mas devolvo-o
porque suas fitas reluzentes
são brilhos inconsequentes
que me deixam inconsciente
impotente...
Desistir me dói
corrói
me deixa insone
E agora choro
como criança de colo
querendo o que não se pode ter
Tento descrever
e escrever
não me ausentará
da triste sentença
de te perder
Mas desabafo em linhas precisas
e pensamentos tortos
meu martírio mórbido
e não sórdido
de abrir mão
pela correta decisão.

Nenhum comentário: